Bem Vindos!!!

sábado, 31 de dezembro de 2011

Os melhores momentos de 2011

São vários melhores de 2011, várias coisas maravilhosas que Deus fez por mim e pela minha família. Obrigada Senhor por esse ano!


Momento especial, mais uma brecha fechada...
Meu casamento no civil. Dia 08 de Janeiro. 
Obrigada Senhor por preservar o nosso amor e a nossa família até aqui.
Unido pelo amor em Cristo.

"E, se alguém prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três não se quebra tão depressa." - Eclesiastes 4:12




Mais um momento único e especial.
Meu batismo nas águas.
E ali eu morri... e nasci em Cristo! Dia 27 de Fevereiro.
"Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo." - Mateus 28:19
"Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado." - Marcos 16:16


Mais um ano que virá e pela misericórdia e graça de Deus, estamos prontos!
Que 2012 tenha mais a benção e a unção do Pai para nos preparar mais e mais para a obra maravilhosa que nos foi proposta.
Senhor nos capacite para cumprir aquilo que o Senhor planejou para as nossas vidas!
Em nome de Jesus. Amém!!

A Paz do Senhor sobre todos nós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário