Bem Vindos!!!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Buscar sem cessar!

Cansei de viver uma vida medíocre... 
Vida de vai e vem... ás vezes cheia de Ti, ás vezes vazia com um eco profundo...

Pensei, o que fazer. Descobri o que já sabia e também sempre gritava na minha frente:
Comunhão é a palavra mágica... na verdade comunhão é algo mais mágico do que eu poderia imaginar.

Buscar, buscar, buscar, buscar... viver buscando e saber que quem procurar de todo o coração, achará...
Então dali buscarás ao SENHOR teu Deus, e o acharás, quando o buscares de todo o teu coração e de toda a tua alma.” - Deuteronômio 4:29

Passo pelo processo de busca sem fim... para ser a cada dia mais cheia de Deus e mais vazia de mim mesma... sim eu quero ser simplesmente um vaso, um instrumento de Deus para Seu Reino!

Usa-me Senhor... eis me aqui, ajuda-me Deus a ser diga de ser usada por Ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário