Bem Vindos!!!

sábado, 10 de dezembro de 2011

Mulher Única quem a achará?!

"Muitas mulheres embarcam em uma procura pelo seu 'eu verdadeiro' somente para, no final, se auto-enganarem ou se decepcionarem na tentativa de se encaixar na imagem feminina do momento."

"As identidades baseadas em estilos, carreiras, maridos, filhos ou na falta disso não proporcionam a verdadeira identidade porque são aspectos mutáveis da vida."

"A questão é muito mais profunda do que levarmos em conta simplesmente o que fazemos, com quem nos associamos ou o que vestimos. Se identidade significa ser semelhante a alguma outra coisa, então somente poderemos achá-la em algo fora de nós mesmas, em algo que não muda. Se tentarmos encontrar nossa identidade no marido ou por meio da nossa profissão, perderemos nossa singularidade ao nos conformar a algo que é tão mutável quanto nós.
No entanto, existe  alguém que é absoluto, que jamais muda: Jesus Cristo. Ele 'é o mesmo ontem, hoje e para sempre'. Ele presenciou o momento em que fomos criadas, conhece o propósito de nossa vida e sabe quem somos bem no íntimo. Ele conhece o meu 'eu' verdadeiro muito melhor que eu mesma."


O curso Mulher Única existe para esse objetivo... nos mostrar que só Cristo pode de fato trazer a nossa singularidade perdida!
Nesse mundo onde as mulheres são tratadas como objetos sexual ou pessoas auto suficientes de "sucesso", faz com que ao passar do tempo, nós vamos perdendo a nossa singularidade e propósito de existência.

Por muito tempo eu me perguntava: Porque eu existo?
Ou muito pior que isso, muitas vezes não conseguia responder um simples questionário: Se descreva em poucas palavras. 

Foi só depois que fiz o curso que tive a clara resposta daquilo que lá no fundo já sabia.
Sou filha amada de Deus, hoje sei que eu existo para louvor do nome do Senhor. 
Ele me criou e formou e tudo através do Seu amor sem fim por mim. 

"O padrão de medida para a vida de toda mulher é a Palavra de Deus."

"Jesus Cristo pode resolver toda e qualquer crise de identidade."

Para você que ainda não fez esse curso ou nunca ouvi falar dele, não perca tempo, entre no site da Universidade da Família e se inscreva já! Tenho certeza que você não irá se arrepender.

"Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede o de finas jóias."
Provérbios 31:10

(Fonte: Livro Mulher Única - Edwin Louis Cole e Nancy Corbett Cole)

Nenhum comentário:

Postar um comentário